Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Decorar com latas recicladas


Mais uma ideia decorativa com base na reciclagem.  São tantas as vezes que temos latas velhas para deitar para o lixo e outras tantas em que precisamos de recipientes para as mais variadas necessidades.  Nestes exemplos elas foram utilizadas para colocar flores e fazer uns belos arranjos no exterior.


Apenas com as latas, um pouco de tinta ou papel autocolante colorido podem decorar-se para fazer combinações engraçadas.
Fazem-se uns furinhos no fundo com um prego, coloca-se terra onde podemos cultivar as nossas flores favoritas ou ervas aromáticas e com elas podemos fazer arranjos muito bonitos dentro de casa, na varanda ou no jardim.  Não se desperdiça tanto e não precisamos gastar dinheiro em vasos...

Sem comentários:

Enviar um comentário